sábado, 16 de outubro de 2010

Quando você precisar, me abrace, nem que seja para sentir meu calor, eu estarei ao seu lado,
pronta para lhe proteger. Te tirarei deste mundo e te levarei para o meu, vida de sonhos a nossa será. Eu que te procurava a tanto tempo, agora não precisarei mais, você está comigo. Meu amor, não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta. Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

2 comentários:

  1. Niic, oi! O abraço pode ser o aconchego da alma. Abraço!

    ...sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir